terça-feira, 13 de abril de 2010

Ilustre visitinha - Dona M.

Ok, tem certas coisas que tem limite de idade. Exemplo? Bem, a mesma coisa que você ser menor de idade e não poder fazer algumas coisas, tem coisas que os maiores de idade (bem maiores como minha mãe que tem autoridade o suficiente para me mandar para lua mesmo sendo mais baixinha do que eu. Oh baixinha nervosa) também não podem saber.

Está bem, direto ao assunto. Nada do que está escrito neste blog seria algum mistério de outro mundo ou segredo de estado, mas contando com o total desinteresse que minha mãe tem pela "nova era da comunicação" (que exagero), postei coisas que faria ela ter um pequeno ataquezinho do coração, e sinceramente acabaria com a minha taxa de boa menina na família (fazer o que?!). Mas de todas as pessoas que eu imaginaria um dia encontrar meu segundo blog, não achei que a mãe do meu namorado seria uma delas!

Bem, sinceramente eu sempre me preocupei com o que a mãe das minhas amigas achassem de mim, e por sorte a minha nenhuma até agora me reprovou em nenhuma hipotese. (Educação também faz parte!). Mas sempre fiquei aflita com os motivos para minha sogra não gostar muito de mim, sabe como é dificil tentar respeitar territórios para manter a paz? Nunca tive nada contra, mas sabe aquela preocupação para não criar motivos para realmente ela não gostar MESMO de você? Ok, talvez eu que seja paranoica, mais olhar reprovador de mãe já é complicado, agora olhar reprovador de sogra, é o fim.

Nem acreditei que ela leu mesmo uma das piores postagens.

Sinceramente, eu nunca fui santa, e nunca pedi a ninguém que acreditasse que eu fosse. Mas educação para mim sempre foi um pouco mais do que obrigação. O simples fato de eu ter ido na casa da vó dele sem avisar já me deixou sentindo-me com um enorme alvo vermelho (daqueles que atraem bem mais que touros nervosos. Acho que mais para bombas nucleares. Tá legal, é exagero mais assim que me senti!). Agora só pense como eu me senti, a minha sogra, mãe do meu namorado, a pessoa com quem tento o máximo possível dar menos trabalho do que eu dou para minha mãe, leu em meu blog coisas que nem sonhei que ela leria. (Senti aquele alvo se transformar em um balde de tinta vermelha sobre minha cabeça). Puutz... essa num deu, esotu com a cara na mão.

Olha Dona M. desculpinha por ter que ler uma parte do que a infeliz da sua nora aprontava. Beijo! (Será que ela percebeu que eu to com esse alvo enorme e vermelho? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário