segunda-feira, 5 de abril de 2010

Garotas. Melhores amigas? - Os segredos.

Uma garota sempre tem vários tipos de amigas.

Aquela que sempre te liga quando briga com o namorado. Aquela que diz que é sua amiga mas se morde de inveja. Aquela que nunca cala a boca. A que só tem cara de santinha. Aquela que você conta tudo...

Eu tenho um relicário de prata, em formato de coração, trabalhado no exterior e que possuí em cada um dos lados de seu interior uma foto minha e outra do meu namorado (Está na foto do perfil blog). E por muita conhecidência, quase um mês depois minha amiguinha resolveu comprar um também, dourado com strass na frente!

Mulheres ao mesmo tempo em que são amigas podem se tornar tão íntimas quanto o batman e o coringa. A maioria das suas piores inimigas são aquelas que já foram suas melhores amigas! Perceba!

Tente se colocar em meu lugar: conheci uma das minhas melhores amigas 7 ª série. A gente passou a andar juntas por causa de garotos (é normal, me diga que você nunca virou amiga de alguma menina devido a motivos maiores de cumplicidade por causa de ficantes!). Ela havia começado a gostar de um garoto da 8ª. Estava tudo combinado para eles ficarem. Aí estava o problema: ela estava com vergonha de ficar sozinha com ele e sobrou pra amiga aqui ficar com o amigo dele.
Passamos a conversar desde então. Carne e unha. A gente estava junta pra qualquer encrenca amorosa.

Esse sempre foi o problema, era só encrenca amorosa que a gente se metia. Ela se apaixonava muito fácil.
Pra mim perder a virgindade tinha que ser com alguém que eu amasse. Para ela iria ser com 15 anos. E foi assim que aconteceu. Como ela sempre se apaixonava pela maioria dos caras que ela ficava, ela acabou tendo a primeira relação com um cara que gostava. Pena ser com um cara de 25 anos, que já tinha uma filha, "morava junto" com uma mulher que era "amiga" dela, técnicamente casado desconsiderando a total falta de fidelidade entre os dois, e na primeira vez que eles ficaram ele colocou a mão dela digamos gentilmente, no orgão sexual dele (rsrs.. nessa eu me superei. Calma gente só to tentando não ser rude).

Eu sempre dei valor as pessoas que eu amava, e tinha minhas definições do que realmente era importante para mim. E um dia esse "amor" que ela tinha pelos caras que ela ficava me fez tomar uma decisão que tomei para o resto da vida. Me fez escolher entre ela e o meu ego (não me arrependo).
Eu fiz a maior burrada que eu poderia ter feito naquele ano... Ficar com um idiota completamente fora do meu conceito.
Sabe aquele garoto que dança, faz academia e que a maioria das garotas é afim? Nunca achei ele bonito, mais acabei ficando com ele ( a maioria destes caras são tipo coca-cola, você vai pela embalagem e quando vai ver só agita, e não faz porcaria nenhuma).
Eu sou percebi que ele era daqueles catador do tipo que só querem sexo e fim de papo depois de da gente ter terminado em duas semanas sem eu ter deixado rolar nada.

Ah, você deve estar adivinhando onde ficava minha amiguinha nesta hitória né? Deve ter acertado. A gente tinha umas brincadeiras um tanto quanto polêmicas, ficavamos sentadas umas no colo das outras, nunca chegamos a trocar nem selinhos, embora chegavamos perto com tanta intimidade que tinha pessoas que acreditavam que éramos lésbicas. Tempos de farra e coisas proibidas... um dia depois da escola fomos pra casa de uma amiga e começamos a brincar com muita sacanagem. Estavamos em 5 garotas, revesamos posições, arranhões... e a tarde foi longa.

Sempre que a gente brincava dessa forma, ela sempre olhava para ele para ver se ele estava repando (não pense que a gente estrapolava na sala de aula com todo mundo olhando!), um meio indireto de provocação. Uns dois dias depois que terminamos, fiquei sabendo que ele estava afim de ficar com ela e pediu ajuda para uma outra amiga minha pelo msn. O pior foi saber que ela iria combinar com ele sem que eu soubesse. Isso porque era minha melhor amiga!
Feito uma vez que eu já sabia que ela iria fazer isso, a gente discutiu. Ela estava disposta a não ficar mais com ele, eu não quís mais nenhuma solução.
Toda a consideração que eu tinha por ela havia acabado! Ela me disse que gostava dele desde o primeiro dia que ele entrou na nossa sala, mas quando ela foi me falar eu já tinha aceitado ficar com ele. Isso pra mim não foi o suficiente, eu também havia gostado de um garoto que ela havia ficado, mais como éramos amigas, eu optei pela nossa amizade. Ela não fez o mesmo.
Ela voltou a andar com a mesma víbora que era amiga dela antigamente.
Depois disso ela passou a me provocar. Sempre comentava sobre ele perto de mim. Sempre achei infantil da parte dela, eu não me importava que ela ficasse com ele, pois eu nunca gostei dele, mas nunca mais eu iria aceitar a amizade dela de volta!

O lance deles não creio que tenha passado de um mês e meio. Como eu disse ela se apaixonava muito fácil, nunca teve valor. E na primeira semana eles já haviam transado. As vezes eu ria disso, ela me provocava, falava dele perto de mim. A única coisa que eu sentia era dó. Ela queria mostrar que ela estava com ele e não eu, embora ele nem se quer pegava na mão dela, não ficava com ela na escola a não ser se tivesse pouca gente vendo, na hora da saída nem se despedia. Se queria alguém pra transar lá estava ela.

Queria que não tivesse sido dessa forma para nós. Ou melhor queria que tivesse sido assim mesmo. Já se fazem 2 anos e meio que a gente não se fala. Logo depois que isso aconteceu eu resolvi mudar de escola e começar a trabalhar. Foi o momento ideal para mim, eu percebi que realmente são poucas pessoas que estão ao nosso lado.

Eu cresci muito com isso. Passei a dar mais valor nas pessoas que me amam, deixer de ser egoísta, dei mais valor a mim mesma, e conheci pessoas incríveis (e as miseráveis também)...

De fato a gente aprende até o final da vida.

Você traíria seu(sua) melhor amigo(a) por uma paixão?

Muitas coisas a gente não conta por nada... eu também tenho algumas coisas que não revelo nem em pensamento, mas é só saber ler nas entrelinhas... Você consegue descobrir? Se consegui ler esta frase sem ter sido acidente, comente e quem sabe eu te conte um segredo não postado. Bjs! Ju .

Nenhum comentário:

Postar um comentário