segunda-feira, 5 de abril de 2010

OK, já chega!

Ok, ok... Tudo bem tudo cansa, e cansamos até de cansar!

E chegou a minha vez...
Porém hoje eu não estou nem um pouco afim de fazer uma redação sobre os problemas da sociedade, nem dos desastres meteorológicos (afinal a porcaria dos desastres, nem foi tão desastre foi mais consequência!)...

Chega uma hora que você cansa de algo (talvez só para mim) . Já se cansou de tudo mesmo? Corringindo de quase tudo, então, uma em um milhão as espertinhas de plantão que me conhecem, esqueçam eu ainda não cansei do meu namorado!

Simplesmente cansei de procurar defeitos na vida, os problemas vêm atrás da gente sem esforço algum, então pra que procurar mais?
Eu quero mais é ser feliz.

Afinal você pode até contrariar o meu fundamento, mais você realmente é o que você reflete. Então é melhor sorrir, porque bico no flash pega bem só se for de próposito, flagar bico de mau humor é horrível.

Own! Diga xis!

Beleza um dia acaba, e o que vai sobrar? Um velho(a) chato(a) que só vive reclamando. Vai pensando nisso, você pode ser até modelo da Playboy, mais não pra sempre (sabe, até aquele vovô taradinho prefere as novinhas).

Seja falso, sínico, galinha... como você quiser. Só não esqueça que todos os pesos estão sendo colocados na sua própria balança.

O que você já não suporta mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário