sexta-feira, 9 de abril de 2010

Coisas que a gente aprende na vida

WDCT te amo!

Tudo mudou. Porém ainda estamos aqui.
Acharam que a gente não passaria de uma brincadeira.
Mas ainda estamos aqui!
Fomos julgados por bobeira.
Mas fomos fortes a tudo. Hoje eu digo que a tudo resisti
E olha ainda estamos aqui! (...)


Amor, eu guardo com carinho ainda a primeira música, lembro com desgosto a primeira lágrima. Reconforto-me com o calor do teu abraço, e choro no vazio e no cansaço. Lamento erros meus e seus, sem nunca deixar de perdoar e pedir para receber teu perdão, com a alternativa de sempre poder recomeçar. O mundo deu voltas, e tudo mudou. Não mudou para melhor, não mudou para pior. Fomos julgados pelos olhos de todos. Aqueles que desacreditaram da gente e dúvidaram desse tal amor. Houve aqueles que nos deram forças, e aqueles que torceram pelo nosso fim. Fomos julgados, porém chegamos muito mais além do que a maioria se quer sonhou em chegar. Não foi fácil para ambos. E as marcas que foram feitas ficarão ainda por nós, mas nada que não seja impulso para seguir em frente. O que vem de graça vai de graça, e o preço a ser pago é justo, a recompensa mais ainda.Tudo o que nos aconteceu, bom ou ruim, só me fez crescer e aprender segredos simples e importantes. Sofremos, rimos, choramos, brincamos. Encontramos sentimentos, descobrimos medos.
E nisso tudo descobri que verdadeiramente T E A M O. Pode tudo acontecer. Já tentei esquecer. Foi impossível. Impossível esquecer uma parte de mim!
Fomos julgados, desacreditados.
Fomos amantes, amigos, namorados, irmãos, e até completos desconhecidos perante nossas próprias faces. Mesmo quando foi preciso nos conhecermos de novo, superamos todos os obstáculos, e ainda estamos aqui... Juntos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário