segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mundinho pequeno

Mundinho pequeno sakas?

    Hoje é segunda eu estou quase morrendo no serviço. Tarde chata, rasoavelmente quente. Escola a noite. Que vontade de sair correndo!
    Ontem fui levar meu namorado até o ponto de ônibus. Por motivos que me nego a confessar, o casal que estava no ponto acabou com a minha graça. E se fosse só isso tudo bem... mais não, não era só isso.
    Ele tinha me falado que o menino que estava no ponto era um colega aqui do hospital, ele estava com a namorada, eu percebi. Até ai sem problemas.

    Até que quando eles subiram no ônibus eu vi que a namorada dele ficou. Pensei de imediato comigo, nossa ele ta com uma garota aqui da vila. O foda foi que quando eu vi quem era, meu queixo quase despencou.
    Puutz é com ELA que ele está namorando??!

    O mundo realmente dá muitas voltas. Nunca gostei de ficar julgando ninguém, mais tenho MUITOS motivos para dizer que quero que ela mantenha distância. Me nego a falar muita coisa sobre o carater da adorável namorada do meu colega de serviço. Afinal se por ventura ele ler especialmente esta postagem do meu blog, não quero colocar vírgulas no relacionamento de ninguém.
    Mas foi incrível eu ter ignorado ela, e ela nem ao menos ter se tocado que eu fingi que não escutei ela falando comigo. Engraçado que mesmo assim ela continuou falando e eu num tive como fingir que não era comigo. Foda foi outro dia eu ter adicionado ela no orkut e nem ter parado pra imaginar que era ELA! Ela ainda foi sínica o suficiente para me dizer ao descer a rua um caloroso "tchau Ju".. afz' man olha.. nem digo nada.

    Incrívelmente estou percebendo uma corrente elétrica enorme em uma competição quase mortal. Do que eu estou falando? Pode me chamar de maluca.. como se eu não estivesse acostumada horas..!
    Por incrível que pareça todas minhas queridissímas inimigas estão namorando. E com isso estou percebendo a faro longe que estão numa competição muito idiota. Hora ou outra tem uma infeliz que fica visitando meu orkut, o que já irrita o suficiente né? Tenho que admitir..
    Porém todo mundo tem algo do namorado e coisa e tal, mais acho que isso tudo já passou do limite. Agora me diga por que você acha que eu estou com meu namorado? EU AMO ELE. É a única verdade que tenho a dizer. Entretanto, minhas queridas inimigas parecem que a cada dia tentam postar uma coisa que chame mais atenção ao fato de que estão namorando. Às vezes eu me pergunto.. tudo isso é pra mostar que AMA ou pra mostrar um STATUS de relacionamento? Não sei...
    Mais não creio no tamanho amor de nenhuma delas por seus namorados, pois essa competiçãozinha nega tudo. Uma delas está namorando a 5 meses.. De tanto eu te amo, não acho que ela saiba o sentido desta frase.
    No começo lembro que a gente postava mais coisas um pro outro, trocavamos os status. Tenho que confessar que até sinto falta, mais nunca, jamais eu hipervalorizaria mostrar a inimigos uma perfeição irreal, ao invés de mostrar para aquela pessoa tudo o que ela é a você. Tudo o que aprendi nunca teve um sentido mais sólido para mim. E no final o que vale realmente?

Eu quero que todas vão pro inferno!
Minha vida, eu que vivo. Estou bem longe de competições. Estou na minha realidade dando importância a coisas que realmente têm sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário