quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Viver no banco de reserva

Esperar por um determinado tempo que não nos pertence, na ancia de que tudo logo aconteça. Tudo ao nosso tempo. A vontade fala alto e parece que optar pela espera fará com que percamos nosso tempo e quando chegarmos no "finalmente" estaremos velhos demais...




Quantas vezes não erramos jurando que estavamos certos, ou pelo menos não apostamos alta na confiança que tínhamos em alguma certeza?



Homens de mentes brilhantes invetaram máquinas complexas, marcaram a história e revolucionaram o século, eram dotados de grande inteligência. Pare por um minuto para pensar Naquele que os criou e os dotou com tal inteligência, de um amor tão grande que deu Seu filho único por amor aos que apesar de tudo ainda permanecem olhando para seus próprios umbigos.



"Olhe para cima e veja que é Deus que te faz enteder toda a poesia" ♪

Submeter-se a vontade Dele, é abrir mão de algo que é miserável em comparação com o que Ele quer lhe dar, basta parar para realmente entender.



Afinal ninguém pediu para que parasse de viver.



I Timóteo 4:12

"Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza."



Mais que procurasse o sentido real para isso. Afinal o que você vai levar no final a não ser o nada? Ele pode lhe dar muito mais.

Um comentário:

  1. oi jú tudo bem com vc? eu não li ainda seu blog mais a ima gem esta otima

    ResponderExcluir