sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu & Eu.

Feriado prolongado que pega o começo da semana ao mesmo tempo que é ótimo também consegue ser um carma. Claro me diverti, abusei dos petiscos, e até confesso que foi por querer. Já tinha previsto que seria impossivel não pisar o pé fora da dieta, só não sabia que voltar seria tão exaustivo.

Aff, o pior é são as receitas disso e daquilo. Algumas são até boas, entretanto eu tenho que assumir toda a minha culpa pelos resultados nunca serem os anúnciados. Para se obter um bom resultado em qualquer coisa é preciso antes de tudo se concetrar e ter disciplina, o que nunca foi meu ponto forte.

Tento treinar todos os dias meu auto-controle e nessa ardua tarefa sempre saio na pior, aquela voz irritantezinha incrivelmente não descansa e acha que sempre tem o direito de se intrometer nos meus assuntos. Ontem pela tarde a nossa discussão foi tão absurda que só fui perceber que ela realmente havia me estressado quando uma senhora parou meia atonita e me olhou por alguns segundos. Imediatamente mandei ela calar a boca e ir ...

Maluca eu? Não.. não.. acho que realmente eu estou precisando de férias! URGÊNTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário