sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amour Et Désir

Me peguei novamente neste caos
É tudo tão denso e tão leve ao mesmo tempo
Não sei explicar o desejo
É apenas desejo
Muito além da cor do teus olhos onde me perco eufórica
Um extase profundo, um carma de outro mundo
No delírio que me faz te querer
Fecho os olhos e você ainda está aí
Me induzindo a te querer mais
Só te querer

Pulsa ainda mais forte um pequeno espaço em mim
Puxa minhas rédeas com força
É tão involuntário quanto minha respiração ofegante
Desejo tudo ao mesmo tempo,
Tudo quanto a tua boca tem gosto
Sabor de um mundo inteiro pequeno demais
Para controlar a praxe e o êxtase no rubror do meu rosto
Ao se acender meus anseios mais singelos e serenos
Todos eles que entoam o meu ser
Parece lirico a poesia que formam em teu existir
Da pequena inocencia ao libido, querer.

Deveras já não vejo mais nada com nitidez
Talvez na praxe de que o mundo não o seja tão nítido

Seria capaz de passar por aquele céu
Como esfera flamejante
Devorava a minha vontade e a sua como uma só
Sentia cada simples gesto tão intensamente
Como se fosse o peso do universo e toda a sua levesa
Nossos corpos já transpiravam
Os bocas e olhares transcediam palavras inaudiveis

Toque-me, fareja-me, explore.
Sinto quente o gosto em minha boca
Arde em teus olhos
O mesmo impulso em teu corpo quente
A noite já não é tão densa de um céu tão pequeno
Busco em cada anceio teu meu desvaneio
Um único suspiro
respirações fortes e ofegantes

Livré au corps de l'autre
Eu e você apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário