quarta-feira, 16 de junho de 2010

Madrugada

Estava conversando contigo, e você nada me falou. Eu não ouvia mais o som da tua voz. Numa ansia meia atonita, frenética, abri os olhos te chamei você não me respondeu. Me contorci na madrugada vazia, tentei fechar os olhos, mas não te encontrei. Não durmi.
Eu te queria comigo, um amor meio selvagem e sensível.

"(...) Leviandade grave, vaidade séria, caos imano e informe de belas aparências, chumbo leve, fumaça luminosa, chama fria. saúde doente, sono sempre esperto, que não é nunca o que é.(...)"
Romeu ato I cena I por William Shakespeare. 

Eu só te queria. Te queria naquele sonho real, sem perceber acordei num pesadelo desolado.

Um comentário:

  1. Aaaai, acabei de fazer um post com o mesmo título. Juro que só vi agora ;/

    ResponderExcluir