quinta-feira, 6 de maio de 2010

Negativo ou positivo?

 
   A cada passo que dou encontro uma nova pedra por este caminho. Minhas escolhas sempre são tão certas quanto erradas.

   
    Grávida? Eu? Sim, foi este o meu balde de água fria quando finalmente percebi que preocupações anteriores não significavam nada!
    Esperava ser puro nervosismo e coisa da minha cabeça (e ainda espero). Mas não tive como evitar que esta dúvida me atormentasse acabando não só com a minha semana, mas com a dele junto. Eu não posso fazer mais nada a esta  altura da minha vida, e o fato de ter que esperar me deixa sem ação.

    Não é exagero de minha parte falar que um teste positivo é quase impossível, mas é loucura dizer que não é isso que mais me perturba e seria a maior mentira da minha vida dizer que nem penso nisso.
     Ele se prontificou a ficar ao meu lado e me apoiar em qualquer decisão minha, porém o sentimento de culpa ainda me rodeia, e eu ainda tenho em mente que não deveria ter contado a ele sobre minha suspeita, mesmo isso sendo totalmente contra uns dos meus maiores princípios e sabendo que ele não gostaria se eu tivesse mesmo escondido isto.

    Eu sei que foi muito maior o medo e o impacto para ele do que para mim.

    Sinceramente estou tentando enfrentar tudo isso sorrindo, estou tentando ser forte. Mas não sei se consigo resistir a mim mesma, resistir às pequenas coisas que o silêncio sussurra em meu ouvido. Não sei se consigo sobreviver aos medos que tomam as bases das minhas filosofias irracionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário