segunda-feira, 22 de março de 2010

Sapatinho de cristal

Sapatinho de cristal ou Adaga de prata?

Desde o começo as mulheres sempre lutaram para conquistar um lugar na sociedade, direitos iguais, liberdade de expressão etc (...)

Desde ter direito a voto até jogar o que seria "um esporte masculino". E mostramos com garra a capacidade pra isso né? (você deve estar me perguntando pra que fim hoje eu resolvi fazer essa porcaria dessa redação né? Calma você vai entender...)

Sempre foi difícil lutar por isso, liberdade e igualdade. Mais o que seria para um homem se uma mulher mostrar ser superior a ele? (não é bem ai que eu quero chegar).

Mais tenho que confessar, que no sabado eu resolvir assumir minha vez no jogo.
- Amor eu roubei seu cavalo branco!

São coisas tão simples... Mais o que seria para um homem ter seu cavalo branco roubado? (minha mãe odeia quando meu pai assume a cozinha e rouba o posto dela). Será que meu principe também é desses que tem um orgulho maior que a sensatez, que prefere ver o lado do ego dele ao invés das minhas intenções? Espero que ele não fique chateado por eu ter feito isso...

Não sei o que realmente me aconteceu no sábado. Simplesmente eu entrei em um lugar que eu não devia ter entrado. Estava à procura de um piercing...
Eu havia pensado a semana toda. E foi muito complicado ter que colocar todos os pensamentos no lugar. Depois de seis meses de dúvidas, medos, insegurança, eu não sabia no que acreditar e no que confiar. Afinal confiança só se perde uma vez. Mais por tudo o que já se passou entre a gente, eu continuo confiando nele (cegamente).

Tenho que admitir, que domingo, eu hesitei na corda da dúvida, e foi dificil engolir a seco que eu duvidei pelo simples fato de ele já ter olhado em meus olhos e ter mentido pra mim (mais de uma vez). Porém, não houve um só minuto em que eu duvidei do seu amor por mim. E percebi (mais uma vez) a besteira que eu fiz, envolve-lo no meu conflito comigo mesma.

Hesito agora em continuar na decisão de ter tomado o seu cavalo (e você não deve estar mais entendendo tantas metaforas né?) Espero sinceramente que me perdoe, pois chegou minha vez de entrar no jogo.

ADAGA DE PRATA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário