segunda-feira, 22 de março de 2010

Para o meu namorado

♫ Baby love – Nicole scherzinger

E esta página escrevi em especial para o meu namorado. Aquele garoto pelo qual sou loucamente apaixonada, e pelo mesmo motivo percebi que ERREI ao deixar me levar por coisas sem razão. Já é madrugada e vejo o tempo lentamente se arrastando, e aqui sozinha, estou tentando entender por que às vezes as coisas fogem do controle bem debaixo de nossos olhos... Confundem-se e se misturam num único caos de sentimentos.

... e é por isso que estou aqui Amor! Pra dizer que não sei viver sem você ao meu lado... e que realmente “minha vida só fez sentido quando te conheci”...

Muitas vezes me perguntei em noites sozinhas de insegurança se você realmente me amava. E muitas vezes procurando a resposta, me machuquei sem saber que minha dúvida incessante também te machucava. E a resposta era tão simples! Era só olhar em nossos olhos pra ver e notar que tudo isso não foi em vão, que tudo isso não foi por acaso.

É meio estranho lembrar como o modo que te olhei pela primeira vez foi sincero e inocente. E lá estava ele, não foi preciso dizer uma única palavra. Simplesmente foi só olhar em seus olhos, e tudo aconteceu pra mim. Fico me perguntando agora, o que foi que você pensou a me ver? Sinceramente eu não sei.

Eu nunca te contei, mais não consigo descrever como eu fiquei encantada por aquele menino do sorriso terno e meigo do primeiro dia em que a gente conversou. E eu sei e nunca quis confessar mais me apaixonei por você e também é bobo admitir mais foi amor à primeira vista.

Na época que a gente começou a sair, eu mantinha um pequeno diário em meu computador, e por dias eu só conseguia escrever sobre aquele garoto. Ficava até tarde da noite tentando compreender por que depois de tanto tempo que eu não conseguia levar ninguém a sério, ele não saía da minha cabeça? Por que pra mim era tão importante saber o que ele pensava de mim?

E foi irresistível não ceder aos seus encantos e me entregar de corpo e alma a esta paixão. Arriscar mais uma vez entregar meu coração em uma bandeja de prata a alguém. E até hoje eu confesso que não entendo como você fez meu coração que estava frio há tanto tempo bater novamente num ritmo tão forte e intenso.

Eu te amo.

É tudo o que sei.

E tudo o que eu sei é que eu não consigo imaginar mais minha vida sem você aqui comigo. Não sei como seria se eu não pudesse mais ouvir sua voz ao telefone pela manhã morrendo de sono, louco para dormir e tendo que aturar a sua namorada que liga sempre às sete horas da manhã pra dizer simplesmente que te ama... Não sei como seria acordar mais um dia sem ter a esperança de te encontrar ao final da tarde sabendo que depois que o sol se pôr não haverá nenhuma outra luz mais intensa que a do teu sorriso.

Não sei lhe dizer o quanto odeio amar o jeito que você me morde e o pior é saber que você sabe que eu gosto de quando você faz isso.

Amor há coisas tão simples em viver ao seu lado que só são especiais por que acontecem contigo! E você não sabe quantas noites com medo eu pedi a Deus pra que não tirasse você da minha vida por que já não saberia viver mais assim.

Estou aqui amor porque hoje eu percebi que nada pra mim faz sentido sem você. Veja você tudo o que passamos. E me diga por que ainda estou em pé mesmo estando fraca e cansada? – TE AMO!

E essa é a única resposta que poderia lhe dar. Estou enfrentando tudo e todos por você! E só peço a Deus que me dê sempre mais um dia pra poder dizer que o amo muito e ver o teu sorriso surgir em seu rosto, e que no dia em que eu não poder ver mais isso, que eu também não possa ver nada, pois quando Deus decidir que já não lhe quer sobre a sua Terra então também me tomará o meu maior motivo para estar viva.

Há tanto o que se viver. E quero que tudo isso aconteça ao seu lado.

Quero te tomar pela mão e mostrar o caminho. Quero sentir quando que está mal, para poder te amparar em meu peito, quando está sozinho para te fazer companhia e te fazer dormir em meu colo, quando está fraco para poder te fazer levantar, quando está com medo para poder te proteger de tudo quanto for possível e também impossível.

Mas antes quero te pedir, por favor, que me perdoe. Com tantos medos e fantasmas que lutei e não percebi que estando ao meu lado te levei ao meu mundinho tão distante. Sozinha fiquei com tanto medo de coisas que não sei, e mesmo não sendo por mal não percebi se te acertei. E se te acertei, por favor, ME PERDOA! Perdoa-me por todas as vezes que falei alguma bobagem e nem percebi se te acertei, perdoa quando eu te falei algo e sabia que não era gentil te falar sem medir as agulhas em cada palavra.

Hoje vejo que esse foi o meu pior erro.

E meu pior castigo é conviver com essa culpa.

Amo muito o meu namorado e não mediria esforços por estar ao lado dele. O único homem que realmente me mostrou o que tem valor na vida. Amor esse meu pequeno mundinho não tem valor algum se você não estiver aqui quando a noite chegar e eu ver que é você que eu amo e sempre vou amar!

Sinceramente, essa garota imperfeita que te ama com perfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário