quinta-feira, 25 de março de 2010

O que o seu coração te diz?

Sentimentos...

Estava pensando em sentimentos (todos eles e pode me chamar de maluca). Me diz o que você sente de mais forte agora, neste momento. O que você sente? A maioria das pessoas tem dificuldade de dizer isso por vários motivos.

Você já sentiu raiva? Medo, vergonha, insegurança, preguiça? Sim. não precisa mentir, esconder ou ocultar... (sentimentos são partes da sua humanidade). Estava pensando em sentimentos.
E nos vários que ocupam meu ser neste instante.

Já tive vontande de gritar e dizer quanta raiva já me deu por não ter ouvido o que eu gostaria. Já tive vontade de tacar uma panela na cabeça da minha mãe pra ver se ela parava de repetir tantas vezes o mesmo parágrafo do sermão diário que ela me dá sobre responsabilidade e conseqüência. Já me deu vontade de amarrar meu irmão de ponta cabeça e amordaçar ele, fora uns hematomas que não iriam ficar tão mal. Vontade de pegar aquela vaca ordinária que dizia ser sua amiga e ainda quís bancar a inoscente. Vontade de colocar uma placa bem grande de "MANTENHA DISTÂCIA DO MEU NAMORADO" para aquela amiguinha dele que não sai do seu orkut! (desculpa amor... mais eu odeio a foto dela nas visitações do meu orkut!). Vontade de mandar aquele chato pro inferno que insiste em te procurar no msn mesmo quando você coloca em "ausente" só para não falar com ele e ter que aturar a idiotices que ele fala sem magoa-lo. Vontade de esganar aquela mulherzinha chata que não tem o mínimo de educação no seu trabalho, e ainda ter que ser superior e manter a educação com ela, mesmo querendo bater o telefone na cara dela quando ela liga com aquela voz de nojo que é o fim! Aguentar a chata da professora de geográfia que fica enchendo o saco pra você tirar o fone do ouvido, a professora de biologia que fica mandando você tirar o pé da carteira, a de português que vive mandando você virar pra frente, e o resto da porcaria da escola que você vai ter que aturar até se formar no 3º colegial pra depois você ficar lembrando e sentindo falta dessa época que é um saco!


O coração é aquela coisinha vermelha que você desenha nas cartas, no final das folhas do caderno da escola na aula de história, que você culpa por ter feito a besteira de dar atenção a um idiota e ter perdido tempo com ele, o coração é quele que você culpa por ter feito algo por impulso...
- Mais o coração não guarda só amor. Segredos, mentiras, raiva, ódio também cabe na 'page' de um coração.



Todos os sentimentos que fervilham em você em dias que quase te deixam louca.



Hoje só o que ocupa meu pequeno desenhinho vermelho é o medo ao encontrar os olhos dele meio perdido em meio ao nada, e me deixa tentando imaginar com medo o que se passa em seus pensamentos... Também me surge outro sentimento... Um sentimento de satisfação que vem quase que instantaneamente.Minha fidelidade, minha lealdade, estão todas ao redor de um só homem, aquele que eu prometi que seria ele até o fim o único a ter direito de me tocar. E pode até ser dificil de acreditar, mais gosto de sentir o calor do corpo dele passando para o meu, completando e equilibrando todos os meus sentidos. Gosto de sentir nossos corpos juntos do mesmo jeito que quero a sinceridade entre a gente, sem nada além de nós dois. MEU AMANTE, NAMORADO, MELHOR AMIGO.

Ontem, minha amiga me perguntou se a gente ia fazer "alguma coisa" (nosso aniversário, coisas e tal, entende?) Bem, não dei resposta afirmativa. Estava muito animada na segunda-feira, e queria estar naquele animo todo, queria me livrar de todos os impulsos e desejos presos a tanto tempo, mas na manhã do nosso aniversário, não sei por que eu sabia que não era hoje que ia rolar, algo me dizia isso o tempo todo. Intuição? Não, não era isso. Talvez engraçado dizer mais estava acostumada a algo dar errado em todas as noites que eu desejava uma só coisa (e geralmente não prestava. Isso mesmo que você imaginou).

Eu confesso que nunca fui santa. Mas mesm assim eu não soube explicar como era meio difícil imaginar ele com outra garota, entregando-se a ela. Ciúmes? Não, não. Simplesmente eu queria que SÓ ELE me tocasse, e era meio difícil imaginar meu garoto com outra. Depois de ter passado a frustração de mais uma noite interrompida, eu senti rapidamente a vontade e o desejo passar. Complicado dizer mas senti vergonha de tudo o que a gente já fez (pode ter certeza que eu nunca fui dessas pessoas que se envergonham com as atitudes, mesmo não gostando de exposição, nunca liguei pra platéia). E na calmaria de meus sentimentos, eu me senti em paz deitada sobre ele, só meu corpo no dele.

É estranho dizer como estou completa e satisfeita com ele. Meu corpo se torce e implora para mim ceder e atender ao meus impulsos. Meu coração diz outra coisa. Pede para mim segurar tudo isso e esperar o dia em que finalmente nossos corpos se envolverão como um só. Minha consciência estranhamente apela por algo que não é do meu contexto: só depois do casamento! (pode rir você também. Mais eu não consigo rir, me dá vontade é de chorar com essa maldita voz que fica me dizendo esses absurdos nesses tempos, ela tá me confundindo com a minha vó!). Eu fico aqui lembrando das mãos dele sobre o meu corpo, da boca dele descendo sobre mim, lembro das minhas mãos apertando firme seus braços, arranhando suas costas... será que eu consigo? Qual destas três vozes eu resolvo seguir?

Cheguei a uma conclusão. Meu coração sempre esteve certo. Acho que ele não tem, idéia de como é importante pra mim saber o que ele pensa. Ter parado pra olhar em seus olhos e ter renovado nosso compromisso, foi muito mais satisfatório do que qualquer noite. Meu coração me disse que isso é o que importa, a única coisa que importa é sentir nas batidas desse outro coração que a gente consegue se satisfazer não apenas nas batidas aceleradas em nossos peitos e no suor pelo nossos corpos, mais desse simples jeito de amar, respeitando e aceitando o que o outro diz.

Não é o que o seu corpo diz, nem a sua consciência, reputação ou moral, mais sim seu coração.

O que ele te diz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário