quinta-feira, 18 de março de 2010

Introdução © copyright JSO

Introdução
O que escrever em um blog?

... Não, essa não é a minha dúvida, afinal o nome do meu já diz muito sobre o que você vai ler.
Sobre coisas normais.. Porém ai que está o meu ponto de interrogação até que momento algo é normal?

O que você pensa e nunca revelou pra ninguém, será que é só você que já pensou isso ou tem mais alguém nesta porcaria de cotidiano que já pensou da mesma forma? Bem se pudesse responder a essa pergunta talvez teria nela mesma a resposta para várias outras... Fique feliz então isso mostra que não sou perfeita, e até pra confessar sou simplesmente muito imperfeita...

Até por que o que uma garota em plena quinta feira que teima em se arrastar tão lentamente para o final de semana poderia dizer? (Mais que porra por que o final de semana não chega logo? - Isso o que se passou pela minha cabeça *) ... é, faltando 2 minutos pra acabar meu expediente no trabalho possivelmente eu nunca escreveria nada que fosse lógico ou tivesse sentido..

Pense você o que lhe faz sentido na vida neste exato momento...

ju.badlittlegirl.jso@hotmail.com :

• orkut 
• MSN
• e-mail 

Nenhum comentário:

Postar um comentário