sexta-feira, 26 de março de 2010

Dias ruins

Quantas vezes você acordou e disse "hoje não é o meu dia"?

- Você recebe o que você reflete!
Coisas negativas atraem coisas negativas (ultrapassada. Mas funciona!).

Hoje acordei e não soube explicar a mim mesma o que eu tinha. E fiquei confusa com isso. A vontade enloquecedora de ficar só comigo mesma berrava e quase exigia que eu não desse atenção pra mais nada e ninguém. Mesmo assim eu queria falar com ele. Eu precisava falar com ele. O celular dele chamou umas duas vezes e atendeu. Ele tinha dormido com o fone de ouvido no celular, e quando o antedimento automatico recebeu a ligação ele ainda estava dormindo (e eram os últimos centavos de crédito que eu tinha pra ligar pela manhã, só iria recarregar pela tarde).
Tudo bem... tudo bem... Começar assim já não foi bom.

Cheguei no serviço e fui direto a papelaria ver se tinha recarga para celular, não tinha. No almoço fui direto a uma banca de jornal, coloquei 11R$. O celular dele não chamou, ele não atendia (achei que fosse o sinal). Resolvi ligar na casa dele assim que voltei do almoço, meu cunhado atendeu. Perguntei se o celular dele não estava atendendo. Na verdade estava desligado.

Hoje é sexta feira e isso já deixou meu dia um pouco mais sem brilho (eu não disse que meu dia estava péssimo).

Não estou conseguindo pensar em nada, isso está acabando comigo. Essa súbita vontade de chorar aumenta a cada minuto. Hoje acordei insatisfeita. (Queria saber se há uma pilula mágica que não seja o seu carinho para curar a minha dor sem razão, pois no teu amor eu vicio e não posso comprar a hora que quero, nem tê-lo nas horas que preciso). Quero deitar em minha cama e ficar lá por um bom tempo, talvez mais do que um bom tempo.

Sexta-feira. E hoje no serviço ninguém está mais falando nada com nada.
E eu não estou pensando nada com nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário