sexta-feira, 19 de março de 2010

As vezes é melhor guardar

Será que as vezes é melhor guardar?

Muitas vezes eu já quase enloqueci tentando saber se guardar pra mim ou finalmente falar seria duas opções muito parecidas... ou se repercurtiram de uma forma que eu nunca imaginei. Talvez por isso eu seja tão impulssiva.
Mesmo pensando se seria melhor guardar ou falar, eu sempre escolhi apenas uma opção: guardar pra mim, e pena isso nunca ter dado certo (de certa forma, no final eu sempre acabo explodindo num ataque impulsivo. E faço alguma besteira!).
Sem razões lógicas eu sempre quís matar o meu irmão (me diga se você nunca quís matar o seu/sua irmão(ã)? Impossível!) Cheguei em casa tão eufórica, mais sabia que estava esperando só um motivo pra mim explodir... E adivinha quem foi o primeiro idiota a dar-me esse motivo? ahãm eu sei que você acertou... E eu quase arrebentei a cara do meu irmão!
Ah... mais era tanta coisa que eu estava pensando e poucas eram as que realmente eu queria falar. Mas eu estava disposta a falar tudo o que estava na garganta.
Bem realmente eu queria subir em um lugar bem alto e começar a gritar tudo. (tudo mesmo!) ...
Acabei esquecendo meu irmão, tinha que tomar banho, eu ainda tinha aula a noite, quer dizer eu disse pra minha mãe que ainda tinha aula a noite (as escolas nas últimas semanas estavam de greve). Qual o motivo de eu ter mentido? O mesmo para eu estar ocupada pensando em tantas coisas... Ele! O garoto que desde o dia em que o vi pela primeira vez não me deixa pensar em mais nada (absolutamente nada!).
Sim... foi por causa dele... a gente se desentendeu esta semana, e eu queria conversar com ele. Matei aula pra isso ( a aula que nem teve!), se eu contasse pra minha mãe que eu ia sair com ele, ela iria me matar (realmente eu tenho que confessar que lá eu não sou dessas boas filhas. Sim eu adoro dar dor de cabeça pra ela. E quem foi que disse que mãe também não dá dor de cabeça para os filhos?).
Estava com tantas coisas na cabeça... Outro dia eu estava no ponto de ônibus e, um dos meus primeiros ficantes desde que me mudei para esta cidade, passou (dirigindo mô carrão com som alto pra caramba. Aposto que o carro nem era dele) e disse: Juju... simplesmente, dei risada. Tanta coisa que a gente faz, e ainda estou pensando por que eu gostava dele?
Tenho certeza que pelo menos uma vez você tentou entender por que já perdeu tempo com alguém né? (Confessa!) Eu sim posso dizer que já pensei nisso (afinal já fiquei com o cara errado mais de uma vez). Simplesmente é duro quando a gente finalmente percebe isso, e o pior é ver que foi perda de tempo. Nunca fui de conversar com um ex, mais tenho que concordar que o tempo é sim o melhor rémedio... Achei que perdi muito tempo com meu ex-namorado, eu gostava dele, mais nunca era pra ter acontecido nada mais do que amizade, nascemos simplesmente pra sermos amigos. Não foi isso que a gente fez... Mais depois de um ano é estranho falar que eu amo meu namorado, e adoro conversar com meu ex pelo msn. Sim, mesmo achando que foi burrice eu ter namorado com ele, tenho que concordar que acho que a gente se dá bem (ai, olha se um dia você resolver visitar meu blog, acho que você mesmo lembra do que me falou né? Não foi paixão o suficiente. Eu adoro muito você mais se pudesse mudar o passado o melhor seria se a gente nunca tivesse namorado!) ... A vida é uma piada sarcástica com um desfecho mortal.

Eu sempre fui "do contra", e afinal por que diabos mulheres também não podem ter cavalos brancos e salvarem os prícipes do alto das torres?
- Amor, eu não tenho cavalo branco, mais aranjei um ponei malhado e vou te pedir em casamento com a aliança escondida na sobremesa. Só não espere que vou pedir sua mão para sua mãe, ela não gosta de mim! (Brincadeirinha, agora raxei...)

♫ "(...) e o que passou melhor deixar pra trás, as velhas marcas já não importam mais (...)" Como Tem Que Ser/Restart

Nenhum comentário:

Postar um comentário